Robson Oliveira
E vamos voltar ao retrocesso querendo trazer jogador do tempo da série B...
em Bate-Papo da Torcida > Por que não ele?
Em resposta ao tópico:
Invés de André, Barcos, entre outros nomes sondados, e até invetados pela imprensa, por que não trazer de volta o Herrera? Simplesmente o cara perfeito, atacante e raçudo, cara do Corinthians, e não deve custa muita grana, e aí, o que acham?