Paulo Marques
O Atlético vendeu o Lodi por uma nota preta e comprou o Abner para repor. Vai ser difícil vender agora, vão esperar valorizar
em Mercado da bola > Abner do Atlético uma boa?
Em resposta ao tópico:
Jogou muito bem contra a nós, e tem feito um bom brasileiro tem somente 20 anos poderíamos oferecer uma boa proposta e manda para lá natel, camachoe cia

