Leonam Gomes
Só uma ressalva, Roberto de Andrade disse que está animado com os 3 renovem, e ressaltou que eles estão um pouquinho preocupado com Jemerson, pois envolvem valores mais altos. Ele não disse que não ia renovar, só que era um pouquinho mais complicado por envolver valores mais altos que as outras renovações.
Estou vendo muitos tópicos de xingamento para o cara, falando que ele usou o Corinthians como vitrine e tal. Calma galera KKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade sobre Jemerson. Calma galera KKKKKKKKK








