Joao Alcantara
Hum. Pode por o Xavier então no lugar do Arão
em Bate-Papo da Torcida > Como seria um Corinthians com 100 por cento da base
Em citação ao post:
Eu sempre vejo falarem isso, até na TV em transmissão.. Mas, o william arão NÃO é da base do Corinthians. Fez a base inteira no São Paulo, ganhou até copa SP lá e veio para o profissional.
Felipe, menos ainda.
