Carlitos Fiel
Em 3 anos, tá de brincadeira? Até parece que vou ficar vendo o Corinthians esperando 3 anos pra ver um time competitivo sem falar nada hahahaha
em Notícias > Boa notícia
Em resposta ao tópico:
Que bom que a diretoria não vai jogar dinheiro fora com os pés de rato, põe a base aí e vê no que dá, quem sabe em 3 anos tem caixa e da p fazer um time competitivo.