Kauê Zambelli
Quero ver o Mancini com um elenco mais qualificado, não acho nosso elenco horrível mas faltam peças.
em Notícias > Manter o técnico
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Mancini está fazendo um bom trabalho, manter ele e contratar mais uns 3 ou 4 bons jogadores



