Guilherme Lellis
O torcedor que pede a saída do
mancini hoje, depois do milagre que ele fez é muito BURRO!
Desculpe a grosseria, mas não tem outra definição.
em Análise dos jogos > Botafogo rebaixado e o Corinthians? Lembre-se...
Em resposta ao tópico:
Esta é a tabela ainda de 2020. Estávamos sendo rebaixados. E sim, Botafogo estava na nossa frente. Hoje, estamos em oitavo e Botafogo está rebaixado.
Vocês conseguem compreender o tamanho desse feito? Estamos literalmente lutando por uma vaga na pré-Libertadores/Libertadores!
E ainda tem gente que menospreza o trabalho do Mancini o chamando de Burrini e etc.




