Adriano Passarin
Penso do mesmo jeito, chega para o cara e oferece 500 mil se quizer bem, até pq está em baixa e seria uma ótima oportunidade para ele...
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em citação ao post:
Tem algumas desinformações aí. Mosquito não tem só um gol na temporada.
GP é meia atacante, que consegue jogar aberto. Foi assim aqui na base.
Acho Pedro Rocha bom jogador é acessível, o problema é o custo benefício. Ele ganha muito mais do que joga. Se ele baixasse o salário para R$400k, o que duvido, valeria à pena. Até R$500 k está aceitável, mais do que isso acho extremamente arriscado.
