x

Post de Márcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem algumas desinformações aí. Mosquito não tem só um gol na temporada.

GP é meia atacante, que consegue jogar aberto. Foi assim aqui na base.

Acho Pedro Rocha bom jogador é acessível, o problema é o custo benefício. Ele ganha muito mais do que joga. Se ele baixasse o salário para R$400k, o que duvido, valeria à pena. Até R$500 k está aceitável, mais do que isso acho extremamente arriscado.

em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao

Em resposta ao tópico:

Primeiro motivo, O semi Deus Alex Teixeira não vem, então esqueça-o.

Segundo Motivo, o Corinthians não tem grana para contratar os atacantes dos times do topo da tabela, (Palmeiras, Flamengo, Atlético, Inter)

Terceiro Motivo, atualmente o Corinthians sofre com a inconstância dos atacantes de beirada, e na base não tem ninguém que convença.

Quarto Motivo Gabriel Pereira e Vital são Meias, Vital inclusive é péssimo corre de cabeça baixa, fez dois gols com chutes de longe depois de 3 anos de clube, eu não acredito nele. Quanto Gabriel Pereira na minha opinião é muito bom basta fazer um trabalho muscular.

Quinto Motivo Gustavo Mosquito tem velocidade mas não tem força física nem altura, 1,68 - 63 kg

Sexto Motivo Cafu nem relacionado é e corre sério risco de ser o maior mico

Sétimo Motivo Otero o empréstimo e salário supera 500 mil e ele é baixo e leve 1,65 - 61 Kg

Oitavo Motivo Mosquito e Otero os titulares juntos cada um fez um gol só na temporada.

Nono Motivo não temos atacantes canhotos

Décimo Motivo possibilidade de parcelar a compra do passe ou fazer troca.

Agora vamos analisar os dois atacantes

Nikao tem 1,74 e 84 Kg é canhoto. 28 anos, média de gols/assistência por partida 0,16

Pedro Rocha tem 1,78 e 75 Kg destro. 26 anos média de gols/assistência por partida 0,21

Conclusão:

Se vier os dois teremos, 2 pontas mais altos e mais fortes, coisa que o Mancini sempre fala do time atual que é baixo e leve, teremos atacantes de ponta de ofício, e pelos números deles eles têm médias de gole assistências 3x melhores que Otero e Mosquito.

Pedro Rocha é mais habilidoso isso é indiscutível o cara tenta o 1x1 mesmo, o Nikao é mais força física correria e chute de longe, mas em compensação teríamos sim uma equipe mais rápida, forte, e na minha opinião com um chute melhor.

Responder ao post do Márcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 06/02/2021 às 13:21

Penso do mesmo jeito, chega para o cara e oferece 500 mil se quizer bem, até pq está em baixa e seria uma ótima oportunidade para ele...

Foto do perfil de Andre

Andre 1.563 posts

@batagini em 06/02/2021 às 13:20

Verdade mosquito tem mais, se Pedro Rocha vier vai disputará a titularidade com ele, quanto ao Gabriel Pereira acho ele muito bom, só que muito franzinho, ele precisa tomar Whay, e acabamos se ningu vier ficarmos na ponta com Mosquito e GP só que os dois são de vidro se um machuca já era. Imagino que são 5 jogadores competindo para 2 vagas, Vital, Gabriel Pereira, Mosquito, Nikao e Pedro Rocha, Claro pensando que Otero não vai ficar, pq eu não contrataria.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 8 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 23 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 24 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 26 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 30 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 37 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 37 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 39 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico