Márcio Costa
Tem algumas desinformações aí. Mosquito não tem só um gol na temporada.
GP é meia atacante, que consegue jogar aberto. Foi assim aqui na base.
Acho Pedro Rocha bom jogador é acessível, o problema é o custo benefício. Ele ganha muito mais do que joga. Se ele baixasse o salário para R$400k, o que duvido, valeria à pena. Até R$500 k está aceitável, mais do que isso acho extremamente arriscado.
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em resposta ao tópico:
Primeiro motivo, O semi Deus Alex Teixeira não vem, então esqueça-o.
Segundo Motivo, o Corinthians não tem grana para contratar os atacantes dos times do topo da tabela, (Palmeiras, Flamengo, Atlético, Inter)
Terceiro Motivo, atualmente o Corinthians sofre com a inconstância dos atacantes de beirada, e na base não tem ninguém que convença.
Quarto Motivo Gabriel Pereira e Vital são Meias, Vital inclusive é péssimo corre de cabeça baixa, fez dois gols com chutes de longe depois de 3 anos de clube, eu não acredito nele. Quanto Gabriel Pereira na minha opinião é muito bom basta fazer um trabalho muscular.
Quinto Motivo Gustavo Mosquito tem velocidade mas não tem força física nem altura, 1,68 - 63 kg
Sexto Motivo Cafu nem relacionado é e corre sério risco de ser o maior mico
Sétimo Motivo Otero o empréstimo e salário supera 500 mil e ele é baixo e leve 1,65 - 61 Kg
Oitavo Motivo Mosquito e Otero os titulares juntos cada um fez um gol só na temporada.
Nono Motivo não temos atacantes canhotos
Décimo Motivo possibilidade de parcelar a compra do passe ou fazer troca.
Agora vamos analisar os dois atacantes
Nikao tem 1,74 e 84 Kg é canhoto. 28 anos, média de gols/assistência por partida 0,16
Pedro Rocha tem 1,78 e 75 Kg destro. 26 anos média de gols/assistência por partida 0,21
Conclusão:
Se vier os dois teremos, 2 pontas mais altos e mais fortes, coisa que o Mancini sempre fala do time atual que é baixo e leve, teremos atacantes de ponta de ofício, e pelos números deles eles têm médias de gole assistências 3x melhores que Otero e Mosquito.
Pedro Rocha é mais habilidoso isso é indiscutível o cara tenta o 1x1 mesmo, o Nikao é mais força física correria e chute de longe, mas em compensação teríamos sim uma equipe mais rápida, forte, e na minha opinião com um chute melhor.


