Daniel Martins
A verdade é que o Corinthians é maior do que qualquer jogador ou técnico, não somo como os lambaris por exemplo que são menores que um cara (Pelé). Tite passou, Mano vai passar e o Timão vai ficar com ctza
em Bate-Papo da Torcida > Muricy não é tudo isso não...
Em citação ao post:
Ele é bom técnico...mas estou dizendo que é um técnico que tem dificuldades para pegar times medianos e fazer bons trabalhos.
Outra dificuldade dele...reformular equipes, montar elencos...trabalhar coma a base...ele protege demais determinados jogadores, mesmo eles estando em péssima fase.
O Tite fez um bom trabalho no rio grande só sul no começo da carreira, lá no Caxias e no Grêmio...no Corinthians, e no Inter mais ou menos. Ficou uns 6 anos fazendo trabalho ruins desde que siau do Grêmio.
No internacional ele ganhou uma sulamericana e um gaúcho em 2008...mas como disse pegou um bom time, e depois em 2009 ele teve dificuldades porque insistia em proteger jogadores que o ajudaram a ganhar esses títulos em 2008.
No Corinthians ele fez um bom trabalho, concordo com você...mas como disse ele pegou um time pronto...dos 11 titulares campeões de liberta e mundial, 8 foram trazidos pelo Mano.
Essa base de time rendeu até 2012...e em 2013 o Tite errou em não reformular o time, insistiu com alguns medalhoes até sair do clube.