Renato Lima
Você percebeu que toda vez que tão zuando o sp o denilson sempre arruma um jeito de colocar o Corinthians no meio
Isso que eu não gosto ele não aguenta a zoação
em Bate-Papo da Torcida > Não perco nem que chova canivete!
Em citação ao post:
Num tão pegando leve não, a traveca até tá tentando passar um pano pra ele, mais a sonoplastia tá pondo a marcha fúnebre e pondo o áudio do Mano dizendo..
'Os deuses do futebol sabem o que faz, vamos ver lá na frente'
O denilixo deu mo mancada, disse assim...
'Maquearam nois ontem no morumbi' kkk
Quero ver o dr Osmar entrar no programa!

