Patrik Rocha
Pode crer, mais esperar o que de um Bambi?
em Bate-Papo da Torcida > Não perco nem que chova canivete!
Em citação ao post:
Você percebeu que toda vez que tão zuando o sp o denilson sempre arruma um jeito de colocar o Corinthians no meio
Isso que eu não gosto ele não aguenta a zoação
