Steve Suzuki
Também acho!
O problema e essa diretoria que não esta nem
Ai pra torcida...!
em Off topic > Palmeiras campeão qual seu sentimento?
Em citação ao post:
O problema não é o Palmeiras ganhar a Liberta, estão fazendo um trabalho ótimo com elencos fortes nos últimos anos. Uma hora iria vir. O problema é todas as vezes que o Corinthians perdeu oportunidades pra ir mais longe nas Libertadores anterios. Pra piorar hoje o time luta pra conseguir uma vaga na Sul americana, no máximo uma pré Libertadores