Bruno C.
O problema não é o Palmeiras ganhar a Liberta, estão fazendo um trabalho ótimo com elencos fortes nos últimos anos. Uma hora iria vir. O problema é todas as vezes que o Corinthians perdeu oportunidades pra ir mais longe nas Libertadores anterios. Pra piorar hoje o time luta pra conseguir uma vaga na Sul americana, no máximo uma pré Libertadores
em Off topic > Palmeiras campeão qual seu sentimento?
Em resposta ao tópico:
O meu é de raiva, ódio OBRIGAÇÃO dessa direiroria montar um time forte pra buscarmos outro título, mas antes é OBRIGAÇÃO classificarem para a Libertadores.
Não da pra engolir a alegria dessas porcas imundas, vão se achar mais que a mulambadas.








