Roberto Niro
Poderíamos ser campeão da Libertadores em 2016 com o fortíssimo elenco de 2015, mas... Preferiram vender os melhores jogadores para China em troca de diminuir as dívidas do clube e de quebra vimos as porcas serem campeões (o Timão de 2015 era muito melhor que as porcas de 2016) 5 anos depois os elencos continuam com problemas e as dívidas continuam exorbitantes
em Off topic > Palmeiras campeão qual seu sentimento?
Em citação ao post:
O problema não é o Palmeiras ganhar a Liberta, estão fazendo um trabalho ótimo com elencos fortes nos últimos anos. Uma hora iria vir. O problema é todas as vezes que o Corinthians perdeu oportunidades pra ir mais longe nas Libertadores anterios. Pra piorar hoje o time luta pra conseguir uma vaga na Sul americana, no máximo uma pré Libertadores