Fernando Silva
Revelamos.. Mas n valorizamos. Prova disso é o Dudu, que com 14 anos jogando futebol de gente grande foi buscar sua melhora em outro time, assim como muitos pratas que n recebem a devida atenção. Se mandam..
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em citação ao post:
A realidade é somos indiscutivelmente o maior campeão da copinha a lógica não seria sermos os que mais revelam jogadores? A pergunta é por que não relevamos quase ninguém?