Henrique Tomas
Moro no ABC paulista campeão, e é exatamente por isso que eu 'prefiro' o Santos campeão do que o Palmeiras, por que a rivalidade é de lá pra cá, não dos dois lados como Palmeiras e São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Final entre rivais: Pra você que tem o mesmo nível de...