Thiago Souza
Era só vê os dois maiores mala do time na época!
Carlos Alberto e Roger Flores
Não precisa dizer mais nada, esses dois se achavam craques!
Mas garra mesmo tinha o Tevez!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração forte do Tevez
Era só vê os dois maiores mala do time na época!
Carlos Alberto e Roger Flores
Não precisa dizer mais nada, esses dois se achavam craques!
Mas garra mesmo tinha o Tevez!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração forte do Tevez
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 30/01/2021 às 10:30
Exatamente... C.Alberto saiu de campeão da champions jogando muito pra voltar ao Brasil ganhando uma pala, ou seja, ele estava C-A-G-A-N-D-O para o Corinthians, ele pensava na grana e só, fod.a-se perde para o Cianorte.
Neste sentido, o Tevez quis dizer que pra ele todo jogo era pra ganhar e perder incomodava mais que nos jogadores brasileiros.
@apia493 em 30/01/2021 às 10:06
Parabéns pela má lembranças desses dois 'encostos'...rsrsrsr...o Tevez jogou contra tudo e contra todos...um era 'chinelinho'...hj na Globo...o outro bateu de frente com o treinador Leão que por sinal salvou a gente de um possível rebaixamento.
Última resposta há 3 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Arruda
1resposta
Última resposta há 33 segundos por Thiago Souza
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Souza
319votos