x

Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Horrível. Respeito mas achei horrível.

Walter titular Bom goleiro. Caíque é promessa goleiro é uma posição que prescisa passar segurança. Pode ser que venha a ser um grande goleiro. Mas tendo wlater no elenco eu prefiro wlater.

A zaga e o Fagner estão ok.

Agora avelar? De novo esse cara? Vocês não aprender mesmo?

Melhor deixar o piton ali.

Xavier eu tentaria apesar de acha-lo muito 'cru '

Mas ok,

Prefiro cantillo do que Roni. Cantillo é bom jogador o problema é que joga ao lado de pernas de pau. Ninguém marca, Jô não marca, cazares não marca, m vital não marca e a culpa é sempre do cantillo. Hoje no futebol todos tem que ajudar na marcação.

Cazares hoje titular absoluto

GP ok, daria chance pra ele, parece ser bom jogador apesar de ainda tomar decisões erradas, me parece que faz isso por falta de maturidade e não por deficiência técnica então acho que ele prescisa de mais tempo de jogo.

Agora mantuan? Meu Deus o cara fez um jogo, calma galera. Mosquito vem jogando bem. Deixa o mosquito.

Só tentaria o mosquito de atacante no lugar do Jô. Cauê ninguém sabe se é bom ou se é outro Carlinhos e esse Vitinho slk, assiste 5 jogos da base e você verá se esse cara tem qualidade pra jogar aqui.

Jogaria com

Wlater.

Fagner

Mendez

Jemerson

Hoje ainda jogaria com Fábio Santos. Mas se continuar nessa decadência colocaria o piton.

Xavier.

Cantillo.

Gabriel Pereira.

Cazares.

Otero ou vital. Infelizmente não tem melhores.

Mosquito no lugar do Jô.

Novamente eu respeito sua opinião. Mas discordo de muita coisa. O que o Corinthians prescisa mesmo é de reforços para o titular e para o banco.

em Bate-Papo da Torcida > Time pra (começar) 2021

Em resposta ao tópico:

Isso é minha sugestão - cada um com a sua. Acho que tem que colocar os meninos pra jogar, independente se vão render ou não - Pq as dividas se pagam vendendo jogadores

Os 'medalhões' a gente já sabe o que pode render - neste momento deveriam correr atrás das posições

Talvez a grande discordância seja:

Avelar - Marca melhor e é mais jovem que o Fábio

Roni - Se bem trabalhado, pode render - Cantillo apenas para alguns jogos especificos

Xavier - Corinthians PRECISA URGENTEMENTE voltar com o primeiro volante de marcação para corrigir o miolo da zaga

Caíque França - Walter escolheu ser banco do Cássio, ninguém o obrigou a estar ali - Considero que Caíque é promissor e pode render uma futura venda - Walter quer apenas encerrar sua 'carreira' aqui. Cássio banco apenas por consideração

Responder ao post do Caio Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 segundos por EhNois Smith

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 32 segundos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 46 segundos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 55 segundos por Wilson Balera

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Lauro D'Ávila

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico