Paulo Ricard
Cara falar a verdade sou mais mano que mancini.. Não sei sua idade.. Mas em 200 e pouco resusitamos o pareira... Apos muitos anos.. Tinha ganhado a copa de 1994 e mais nada. Veio para o Corinthians e ganhou campeonatos
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Não o meu nome favorito, mas diante da situação só ele pode reformular esse elenco.
Lembro que em 2014 ele afastou vários medalhões, inclusive o Sheik, grande herói da Libertadores.
Mancini não tem peito de barrar Jô, Cássio e outros.
Além disso, Mancini não consegue manter o ritmo em seus trabalhos, não sei o que acontece com ele, mas basta ver o histórico e o que está acontecendo agora com o Corinthians.
O elenco do Corinthians não é uma porcaria como muitos dizem, uma prova disso foi a boa fase do Mancini quando ganhamos dos dois líderes do campeonato e fizemos grandes jogos.

