Rodolfo S
Se tivesse estava jogando
em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto
Em citação ao post:
Umas porcarias dessas tinham que tar barrado treinando separado, se não tem vai na base duvido que não tenha um melhor do que esses dois pé de rato
Se tivesse estava jogando
em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto
Umas porcarias dessas tinham que tar barrado treinando separado, se não tem vai na base duvido que não tenha um melhor do que esses dois pé de rato
@jardel.33 em 28/01/2021 às 15:04
Última resposta há 5 segundos por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 8 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Criado há 8 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 42 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Araujo
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
3respostas