Jardel 33
Umas porcarias dessas tinham que tar barrado treinando separado, se não tem vai na base duvido que não tenha um melhor do que esses dois pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo que você falou, menos a parte do Everaldo e Natel, não acho que é teimosia, só são esses pontas que tem no elenco