Nivaldo Silva
É verdade amigo, e os caras não percebem o mal que esse sujeito está fazendo ao clube.Eles etão mais preocupado com o bem estar dele, que já está milionário e com o burro na sombra, enquanto que o clube está passando por dificuldades financeiras e mesmo assim honra com os seus salários milionários.
em Bate-Papo da Torcida > Apesar de tudo, Sheik merece respeito!