Luciano Fagundes
Falou tudo. E tem gente burra que defende esta bicha
em Bate-Papo da Torcida > Apesar de tudo, Sheik merece respeito!
Em citação ao post:
A falta de respeito partiu dele mesmo, com suas atitudes dentro e fora de campo.Ele mesmo não se deu o respeito!O resto é mimimi por causa de um jogador improdutivo, irresponsável, paneleiro e polemico que ganha 500 mil p/mês!

