Lucas Emanuel
Jô é um peso morto para o clube, ele não arranca, não faz nada, não sobe, faz #$!@% nenhuma, o que já passamos de raiva com esse centroavante aposentado foi foda, demorou muito pra fazer gol, e quando começou a fazer precisa que o goleiro entrega a bandeja de graça pra ele, foi assim contra Fluminense, sport e enfim, diferente do Davó que ele empurrava a bola com mais facilidade para o gol, e ele e único falso 9 eficiente que nois temos, até começa usar o Cauê que tá arrebentano na base, por mim o Jõ devia sair do time agora, por que além de não fazer nada, prejudica o time com irresponsabilidade dele e ainda trouxe mais problema financeiro pra gente
em Bate-Papo da Torcida > O Mancini podia usar assim..
Em citação ao post:
Jô com 100 kg pesado e morto com uma perna é melhor que essa piada de davo... Se querem tirar Jô do time que joguem sem centroavante, mas não coloca essa ameba desse davo