Leonardo Diniz
Eu não aguento mais esse ex jogador em atividade, passado é passado, o cara agora não consegue nem dar um pique de 10 metros. 3 anos de contrato pra ele foi um crime!
em Análise dos jogos > Chega de Jô
Em resposta ao tópico:
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
CHEGA DE JÔ
Quem dera ele fosse um a menos, ele ATRAPALHA toda jogada de ataque, é patético, triste, lamentável.
Não sei como a torcida não tá fazendo uma pressão absurda sobre isso. Não da mais!