Leaf Cristo
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
Chega de Jô
CHEGA DE JÔ
Quem dera ele fosse um a menos, ele ATRAPALHA toda jogada de ataque, é patético, triste, lamentável.
Não sei como a torcida não tá fazendo uma pressão absurda sobre isso. Não da mais!



