Safcorinthians 26...
Para ficar meio da tabela e talvez beliscar uma Libertadores? Sim, serve. Para ser campeão de qualquer coisa? Nem a pau.
em Análise dos jogos > Só loucos
Em resposta ao tópico:
Ontem até antes das 19:00 era o melhor elenco do Brasil, hoje não serve mais.
Mano, vocês são muito bipolar