Boa tarde galera, Toda vez a mesma coisa né? Pra sair dando advertência na galera frequente aqui por criticar e zoar adversários a moderação é uma beleza né? Para cuidar desses abria se fingem de cegos... Bora lá denunciar pra ver se resolvem fazer algo que preste.