Isabel
Você não precisa pedir desculpas. Infelizmente ele e vários outros jogadores não estavam jogando nada. E hoje com o Mancini ele está melhorando a cada partida. Mas pode ter um dia que ele poderá não estar bem e fazer uma péssima partida.
em Bate-Papo da Torcida > Devo desculpas à esse cara!
Em resposta ao tópico:
Provavelmente um dos jogadores que eu mais critiquei em 2020, mas é impressionante a evolução dele

