Thiago Coutinho
Exatamente, a fase não era boa e todos caíram de rendimento, acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Devo desculpas à esse cara!
Em citação ao post:
Você não precisa pedir desculpas. Infelizmente ele e vários outros jogadores não estavam jogando nada. E hoje com o Mancini ele está melhorando a cada partida. Mas pode ter um dia que ele poderá não estar bem e fazer uma péssima partida.
