Ghost Corinthiano
Endeusam o Paraguaio e criticam o Ramiro, enfim a Hipocrisia.
Ambos muito voluntárioso na defesa e só atrapalham no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Meu Deus faça isso parar
Em resposta ao tópico:
Todo santo dia vem alguém nesse inferno pedir droga de Romero. Parece que tem alguma tara... Pelo amor de Deus tenha santa paciencia.
Esse cara já fez a parte dele aqui.. Pediu 1 milhão de salário e saiu daqui há 1 ano. E todo santo dia vem nego pedir a volta dele.
Olha como você nos apequenou Andrés... Olha a droga de desejo que a torcida tem.. Atacante que marca e que tinha apelido de desespero.
Não vejo a hora disso se aposentar pra parar essa chatisse aqui..



