Roger Timão
Tah brincando neh? Comparar o Ramiro com o Romero é bizarro!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Deus faça isso parar
Em citação ao post:
Endeusam o Paraguaio e criticam o Ramiro, enfim a Hipocrisia.
Ambos muito voluntárioso na defesa e só atrapalham no ataque