Sergio Vieira
Chamar de mal agradecido deu brecha para guando esta no Audax deve rolar um clima. Ele devia ter mandado o tche tche pagar a casa que ele comprou do Véinho que ele não pagou o restante do Sr que esta morando de aluguel e passando fome
em Bate-Papo da Torcida > Já era o vestiário do spfc!
Em resposta ao tópico:
Depois dessa atitude de chamar o tche tche de mascaradinho, amanha Edílson capetinha vai falar que perdeu o vestiário!
