Caio Marolato
Não precisa se reunir eles já percebem...e na minha opinião jogador não tem que escolher treinador não. Quem decide é a diretoria, você escolhe quem vai ser o seu chefe? Se o desempenho for ruim cabe a diretoria tomar a decisão.
em Off topic > Troca de técnicos
Em resposta ao tópico:
Pessoal vendo tantas mudanças de treinadores fico me perguntando, não seria melhor os presidentes dos clubes se reunirem com os jogadores e perguntar quem eles querem? Sabemos que os jogadores são responsáveis pela queda ou sucesso de qualquer técnico!


