Salis Silva
O certo seria como você diz mas, sabemos que não é assim que funciona! Jogadores derrubam treinadores o ano todo! Deixando eles escolherem seria uma forma melhor até pra cobrar!
em Off topic > Troca de técnicos
Em citação ao post:
Não precisa se reunir eles já percebem...e na minha opinião jogador não tem que escolher treinador não. Quem decide é a diretoria, você escolhe quem vai ser o seu chefe? Se o desempenho for ruim cabe a diretoria tomar a decisão.