Salomão Costa
2 que por mim deveriam vazar junto com o Marlon, agregam em nada só oneram a folha salarial, tem o João Victor que fez uma boa temporada no atlético Go, tem o Raul Gustavo, o Alemão e o Belezi da base
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar & Leo Santos
Em resposta ao tópico:
Alguém tem noticias sobre o Leo Santos que não joga a 2 anos por causa das lesões
O Danilo avelar se machucou em outubro 2020 e tem previsão de voltar em 8 meses só pra lembrar quem se esqueceu dele










