Alexandre Silva
Vi antis falando que nosso volante fez isso pra aparecer.
Ele não precisa disso, pois joga na maior vitrine do futebol brasileiro que é o Sport Club Corinthians Paulista.
Parabéns pela atitude Gabriel!
em Bate-Papo da Torcida > Poha Gabriel






