Artur Fernandes
Eu vi uma galera criticando ele pelas imagens, mas em nenhum momento foi ele que postou e sim vários fãs publicando a atitude dele
em Bate-Papo da Torcida > Poha Gabriel
Em citação ao post:
Vi antis falando que nosso volante fez isso pra aparecer.
Ele não precisa disso, pois joga na maior vitrine do futebol brasileiro que é o Sport Club Corinthians Paulista.
Parabéns pela atitude Gabriel!



