Oilson Reis
Várzea
em Notícias > Calendário brasileiro é uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Vamos ter uma maratona de jogos, com média de 1 jogo a cada 3 dias... Agora o que eu não entendo, é por que não marcaram jogos nesse intervalo que estamos tendo?