x
Fórum do Corinthians

Calendário brasileiro é uma vergonha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 8.942º

Corinthiano 257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2021 às 20:40
Por Corinthiano maloqueiro sofredor (@corinthiano.maloque2)

Vamos ter uma maratona de jogos, com média de 1 jogo a cada 3 dias... Agora o que eu não entendo, é por que não marcaram jogos nesse intervalo que estamos tendo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 03/01/2021 às 05:55

Complexo, tendência de jogadores se machucarem, mas é tenso também pq não tem muito o que fazer. Fizeram assim pra tudo terminar esse ano ainda.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 02/01/2021 às 22:04

Verdade

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 02/01/2021 às 22:04

Deveriam ter cancelado pelo menos a Copa do Brasil, 7 ou 8 datas a menos e o campeonato brasileiro já estaria praticamente no fim, agora 2021 esta mais comprometido ainda

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 02/01/2021 às 21:55

Hoje eu jantei a sobra do almoço, estava mais gostoso ainda, sabe quando o tempero da aquela curada?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 02/01/2021 às 21:41

Várzea