Eduardo Santana
Falou tudo, a paixão pelo Corinthians é passada de pai para filho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, de rebaixado a melhor da década
Em citação ao post:
Corinthians só quem é corintiano para entender o quanto somos apaixonados por este time, corinthiano nasce, não vira corinthiano porque quer ser do contra que nem outros, muitos são torcedores nós somos paixão.