Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bregas em 31/12/2020 às 10:58
Que a próxima década seja tão vitoriosa!
VAI CORINTHIANS!
@misteralan em 31/12/2020 às 18:01
Vai Corinthians! Que venham mais 10 anos de conquistas!
Publicidade
Últimas respostas
@manoel.rocha1 em 02/01/2021 às 19:19
Esse é o grande problema ganhamos títulos demais aí vem os ladrões corruptos usar o maior de todos pra roubar e nos fazer passar vergonha
@fabio.souza48 em 02/01/2021 às 14:32
Calando a boca dos antis!
@sergio.libanori em 01/01/2021 às 19:55
O maior cala boca da história do futebol mundial. Riram de nosso rebaixamento e a resposta do GIGANTE Corinthians foi a mais bonita possível. Chegamos em apenas 5 anos ao título invicto da Libertadores e do Bi Mundial Interclubes. Até hoje os rivais sangram de tanta inveja kkk
@sidnei.de.oliveira.s em 01/01/2021 às 19:00
Isso tudo conquistado mesmo tendo uma diretoria amadora, imaginem se tivéssemos profissionais na gestão do clube?
A América ficaria pequena para o CORINTHIANS
Publicidade
@eduardo.viola.santan em 01/01/2021 às 14:44
Orgulho de ser Corinthians!
@jose.roberto.pinheir em 01/01/2021 às 13:01
Corinthians só quem é corintiano para entender o quanto somos apaixonados por este time, corinthiano nasce, não vira corinthiano porque quer ser do contra que nem outros, muitos são torcedores nós somos paixão.
@luis.felipe.dias1 em 01/01/2021 às 12:35
Espero que possamos conquistar mais títulos nesta nova década, porém precisamos pensar na gestão profissional e honesta, sem desperdícios, e com alocação da receita nos locais certos. Precisamos pensar na nossa base, precisamos pagar logo este estádio e pensar em um projeto a longo prazo para se tornar um clube de peso mundial.
@mozanyel.veras em 01/01/2021 às 12:03
VERDADE não é atoa que o Corinthians é Campeão dos Campeões! Estilo Rocky Balboa e Falcão campeão dos campeões!