José Silva
Existem inúmeras pessoas sensacionais, mas EU não considero nenhum ser humano, ídolo; também não tenho NADA CONTRA quem acha ou considera ídolo. Idolatrar só UM, ou seja, ELE. Mas o Walter é um grande cara, como já disseram em alguns comentários. Com certeza será sempre lembrado e com ótimas recordações. Vai Corinthians...rumo a Libertadores, e com o Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Para vocês o Walter é ídolo?
Em resposta ao tópico:

