Willian
Já passou da hora de o Corinthians retornar as contratações de peso, porque nos últimos anos virou um abrigo de refúgio de jogadores horríveis tecnicamente. A novidade da vez é a especulação do meia argentino Lucas mugni que atua pelo Sport. O jogador teve uma passagem apagada pelo Flamengo e uma passagem pouco convincente pelo Oriente Petrolero da Bolívia. Abra o olho Mancine e cuidado pra não ser mais um técnico submissa a diretoria. Exija jogadores que venham pra fazer a diferença, ou pula do barco, porque a paciência da torcida tem limite.





