Pensamentos Fiel
Fé sempre guerreiro
Obrigado Corinthians de coração
em Off topic > Cuidem da sua saúde mental...
Em citação ao post:
Vai dar certo, cara. Só posso lhe aconselhar a se cercar de pessoas que lhe fazem bem... Evite 'energias negativas'. Vai passar, com fé no pai.
