Coringa Fiel
Vai dar certo, cara. Só posso lhe aconselhar a se cercar de pessoas que lhe fazem bem... Evite 'energias negativas'. Vai passar, com fé no pai.
em Off topic > Cuidem da sua saúde mental...
Em resposta ao tópico:
Galera, só passando para pedir apoio.
A depressão me pegou e não quer ir embora e logo na boa fase do meu time, eu entro em uma péssima fase.
Cuidem da sua saúde mental.
Como eu te amo Corinthians
Até um dia galera








