Giovani Leite
Se repararmos só o Ramiro dá 3 toques na bola, o restante 2 toques
em Bate-Papo da Torcida > "A Jogada do Ano" desmerecida pela mídia
Em citação ao post:
#$!@% que jogadaça, meu Deus só tapa de qualidade, de prima, pra frente em direção ao gol, há quanto tempo não vemos o Corinthians apresentar um futebol assim? Gratidão demais ao trabalho do Mancini, da sua comissão técnica e do preparador físico
