Alessandro Barbosa
Lembro que teve um épocanque um tal de Lima, centroavante que tinha jogado no Benfica, estava realizando recuperação físcia no Corínthians e os caras ficavam pedindo ele toda hora também. Enfim, o cara nunca jogou no Corínthians e nunca mais ouvi falar dele. Acho até que aposentou.
em Bate-Papo da Torcida > O novo ídolo do fórum
Em resposta ao tópico:
Antes era Alex Teixeira para lá Alex Teixeira para cá agora toda hora aparece o nome do vina aqui falando bem ou mal. Será esse o novo ídolo do fórum sem nunca ter jogado no Timão.