Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 18/12/2020 às 16:28
Vina virou a obsessão do forúm...os caras reclamam que o elenco é cheio de jogador mediano e querem um que fracassou em todos os clubes grandes que jogou...prefiro insistir no Luan, pq pior de 1 Luan são 2...detalhe, começo do ano estava todo mundo chorando por causa do Galhardo, lá pelo visto acabou a magia, voltou a ser o Galhardo que foi a carreira toda, pipoqueiro e mediano, tanto o Inter foi eliminado de tudo e isso acontece quando você depende de jogador meia boca como Galhardo, Vina...
@ivan.sampaio.mendes em 18/12/2020 às 17:01
Praticamente um fórum 'Meu Vinão'
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 20/12/2020 às 13:02
Alex Teixera pelo menos tem sequências de temporadas boas, inclusive boas participações na Champions, esse Vina fico com um pé atrás
@scott.monteiro em 20/12/2020 às 12:58
E? Algum problema?
@jr.picoli em 19/12/2020 às 08:11
Everaldo era muito falado também.
Olha o que deu.
@calj14 em 19/12/2020 às 08:10
Depois dos sucessos Marcinho do Botafogo, Tiquinho do Porto e Matheus Mathias (o Ronaldo do Nordeste), vem aí a temporada de 'Um sonho chamado Vina'
Publicidade
@sheldon.pereira.de.a em 18/12/2020 às 17:12
Eita povo carente rsrsrsrsrsr
@montecinos em 18/12/2020 às 16:45
Lembro que teve um épocanque um tal de Lima, centroavante que tinha jogado no Benfica, estava realizando recuperação físcia no Corínthians e os caras ficavam pedindo ele toda hora também. Enfim, o cara nunca jogou no Corínthians e nunca mais ouvi falar dele. Acho até que aposentou.
@guilherme.lellis em 18/12/2020 às 16:44
Podia criar uma série: ídolos do fórum que nunca jogaram pelo Timão.