x
Fórum do Corinthians

O novo ídolo do fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wil

Ranking: 7.694º

Wil 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2020 às 16:00
Por Wil Moreira (@wil.moreira)

Antes era Alex Teixeira para lá Alex Teixeira para cá agora toda hora aparece o nome do vina aqui falando bem ou mal. Será esse o novo ídolo do fórum sem nunca ter jogado no Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 18/12/2020 às 16:28

Vina virou a obsessão do forúm...os caras reclamam que o elenco é cheio de jogador mediano e querem um que fracassou em todos os clubes grandes que jogou...prefiro insistir no Luan, pq pior de 1 Luan são 2...detalhe, começo do ano estava todo mundo chorando por causa do Galhardo, lá pelo visto acabou a magia, voltou a ser o Galhardo que foi a carreira toda, pipoqueiro e mediano, tanto o Inter foi eliminado de tudo e isso acontece quando você depende de jogador meia boca como Galhardo, Vina...

Foto do perfil de Ivan Sampaio Mendes

Ranking: 8.498º

Ivan 282 posts

@ivan.sampaio.mendes em 18/12/2020 às 17:01

Praticamente um fórum 'Meu Vinão'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 20/12/2020 às 13:02

Alex Teixera pelo menos tem sequências de temporadas boas, inclusive boas participações na Champions, esse Vina fico com um pé atrás

Foto do perfil de Scott Monteiro

Ranking: 6.923º

Scott 397 posts

@scott.monteiro em 20/12/2020 às 12:58

E? Algum problema?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 19/12/2020 às 08:11

Everaldo era muito falado também.

Olha o que deu.

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.966º

Var 1.920 posts

@calj14 em 19/12/2020 às 08:10

Depois dos sucessos Marcinho do Botafogo, Tiquinho do Porto e Matheus Mathias (o Ronaldo do Nordeste), vem aí a temporada de 'Um sonho chamado Vina'

Publicidade

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 18/12/2020 às 17:12

Eita povo carente rsrsrsrsrsr

Foto do perfil de Alessandro Barbosa

Ranking: 4.449º

Alessandro 754 posts

@montecinos em 18/12/2020 às 16:45

Lembro que teve um épocanque um tal de Lima, centroavante que tinha jogado no Benfica, estava realizando recuperação físcia no Corínthians e os caras ficavam pedindo ele toda hora também. Enfim, o cara nunca jogou no Corínthians e nunca mais ouvi falar dele. Acho até que aposentou.

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.793º

Guilherme 1.322 posts

@guilherme.lellis em 18/12/2020 às 16:44

Podia criar uma série: ídolos do fórum que nunca jogaram pelo Timão.